As ruas com as suas vitrinas são autênticos
palcos nos quais se encenam
os modi vivendi da sociedade

Ana Claudia de Oliveira

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Montra de Setembro de 2010


“Fazer uma montra é exercitar o poder de sedução em altíssimo grau de intensidade dentro de limitados meios de e tempo” Maria Bonomi


Ao olhar uma montra, ainda que rapidamente, podemos ser atraídos por ela de uma forma muito subjectiva que nos conduz a um desejo, entrar numa loja e comprarem um produto. Nesse processo tão comum em diversas cidades do mundo muitas pessoas não pensam sobre a criatividade, a objectividade e planeamento que existe por detrás deste trabalho, e, principalmente, no facto de que ela é uma expressão artística.
Á montra cabe, como foi dito por Maria Bonomi, “produzir um instante mágico de amor à primeira vista”. Ela deve ser atractiva a visão de quem passa, transmitir uma mensagem visual que prometa algo e estimular a compra do produto.
Esta montra apresenta uma forma criativa de conseguir um efeito muito interessante, ou seja aproveitando o lançamento dos rolo de papel higiénico as cores da Renova, conseguiu-se uma forma criativa de cenário a baixo custo.

Sem comentários:

Enviar um comentário